A família dela mora em outro Estado e por ser perto ela sempre dá um pulo lá quando tem um feriado. Sempre que ela vai lá ela volta estranha, mais séria, teve uma semana que la ficou com a cara fechada.

Quando ela tá se soltando, querendo sair para se divertir, tentar viver uma vida independente ela vai pra lá e regride. E olha que ela já tem 35 anos.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
02/12/2023 23h36
Por isso que eu não vou lá.
05/12/2023 07h37
Acontece.