Tem um cara que eu tenho um crush enorme e conversei com ele apenas duas vezes (uma pessoalmente e outra pelo insta).

Quando eu conheci ele pessoalmente a gente conversou bastante (estávamos em uma viagem juntos). Nos seguimos no insta então puxei um papo respondendo um story e depois nunca mais nos falamos.

Mais de um mês depois decido curtir um story dele (nunca tinha curtido nem sequer um post).

Dois dias depois de eu ter feito isso eu estava em um restaurante e sentada de costas para a entrada. Senti que tinha a presença de alguém vindo e quando encarei de primeira não o reconheci (porque tenho miopia), depois encarei de novo e me virei rapidamente fingindo que não o vi.

Poucos minutos depois estava indo embora e minha amiga (que não sabe que eu conheço ele) disse que ele não tirava os olhos de mim.

Agora tô em dúvida se ele tem interesse ou simplesmente queria que eu visse que ele estava ali para cumprimenta-lo.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
03/12/2023 01h25
Não.
03/12/2023 01h26
Invista nele, se tomar um fora já sabe que não está a fim.
03/12/2023 01h27
Ninguém tem
03/12/2023 01h48
Não tem
03/12/2023 04h14
Se a história tem curtida de Instagram no meio, eh soh uma iludida
03/12/2023 04h24
Provavelmente sim
elas respondem
03/12/2023 01h26
Curtiu o story e chamou a atenção dele
Só isso
03/12/2023 01h28
huummm, essa história é conhecida, rs
anônima
03/12/2023 01h35
Pelo que vi só você foi atrás dele no Instagram, ele te reconheceu e esperou você pelo menos sorrir, perdeu a oportunidade dele ter assunto pra te chamar, não custava nada ser simpática
03/12/2023 02h36
Eu acho que pode ter sido coincidência, que por vocês se conhecerem e blabla, ele pode ter querido que você visse ele também... Ou queria ver se era você mesmo, afinal você ficou de costas pra ele kkk mas olha, se você tem interesse, invista! Não é vergonha nenhuma. Se tomar fora, thank you next
03/12/2023 04h25
Acredito que INTEREEESSE não seja, talvez ele te veja como uma possibilidade. Se ele tivesse real interesse ele iria atrás de ti. Provavelmente gostaria que tu cumprimentasse ele pq te reconheceu e deve ter pensando que talvez tu tinha interesse nele, mas aí tu não foi simpática com ele. Poderia ter trocado olhares com ele pelo menos, perdeu a chance irmã.
03/12/2023 06h12
Parece que o interesse não é forte o bastante, sinceramente.
anônima
03/12/2023 06h29
Não.