Bom, todos os meus amigos e amigas já namoraram, menos eu, já tentei dar certo com as pessoas que eu conheci. Mas nunca se desenvolve nada e nunca chega na parte, ah quer ficar comigo, ou vamos ter um encontro.. será que eu sou o problema, bem eu sou uma pessoa bem animada, gosto de conversar, zuar, gosto da cultura geek e jogos.

elas perguntam
5 3
eles respondem
03/12/2023 04h04
Tem gente q namorou, mas vários tiveram namoro lixo e se arrependem. Vc tem q focar em, se conhecer alguém q acha q vale a pena, aí sim buscar namoro. Namoro em si não quer dizer nada. Namoro bom eh o q vale a pena.
03/12/2023 04h25
Tenho o mesmo problema mas acho q são fases da vida
03/12/2023 05h40
Você pelo menos tem amigos?
Se tem amigos de verdade isso ao menos é sinal de que você é uma pessoa boa.
Aí já é meio caminho andado.
03/12/2023 14h50
Problema somos nós
anônimo
12/06/2024 02h10
Pode ser que não dê abertura aos homens.
elas respondem
03/12/2023 03h56
Depende, eu mesma já vou fazer 20 anos e até agora nunca namorei, e o motivo é que além de eu ser muito seletiva eu também não saio muito pra conhecer gente nova. Uma hora a carência bate sim mas eu fico tranquila pq sei que ainda não é o momento, e a pior coisa que tu pode fazer é namorar só pra suprir a tua carência. Acho que tu tem que fazer é analisar qual é a tua situação e refletir, acho que pode ser uma boa tu ser direta e mostrar qual é o teu intuito com aquela relação, pq muita vezes nós ficamos com tal pessoa mas não demonstramos o que realmente queremos, e fazendo isso tu também não perde teu tempo com uma pessoa que não tá afim disso. Não acho que tu em si seja o problema, pq vc parece uma pessoa interessante pelo o que tu se descreveu, e sim a forma que tu se relaciona com os outros.
anônima
03/12/2023 03h26
Talvez.
anônima
03/12/2023 03h37
nem ficar vc tá conseguindo? pode ser você, mas quantos anos vc tem? tô presumindo que vc é adolescente e pelas questões anteriores você parece carente. espero que não fique ofendida, mas você tem que desenvolver sua autoestima. e será que não tem ninguém interessado mesmo? pensa um pouco nas opções que você tem