No começo da nossa relação transávamos muito, quando viemos morar juntos diminuiu um pouco mas ainda tinha frequência, ambos trabalhamos e nossa rotina deu uma mudada mas mesmo assim quando temos tempo livre parece que ele se esquiva as vezes ? Ficamos uma semana sem transar direito, e parece que ele não tá nem aí. O que eu faço ? Sexo é algo importante pra mim e ele sempre foi muito sexual também, hoje em dia ele está mais carinhoso que nunca, porém parece que não tem desejo em mim

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
03/12/2023 06h07
Fala pra ele maneirar a metelância com a amante, pq vc tbm precisa
03/12/2023 11h29
Conversa com ele, diálogo franco e aberto, vocês precisam colocar tudo na mesa, principalmente ele.
Pra ter alguma chance de concertar isso ele precisa se abrir contigo, e não é tarefa fácil fazer um cara falar das falhas e inseguranças dele como homem.
03/12/2023 07h49
Aqui não é Gotham, moça. Pergunta a ele :)
anônimo
03/12/2023 11h16
Se sexo é importante pra vc , tá vivendo errado
03/12/2023 11h16
Mulher rara ti,
Bom, conversar com seu namorado uai.
anônimo
03/12/2023 11h33
Não quer
03/12/2023 14h38
Melhor largar.
elas respondem
03/12/2023 06h07
Você tentou conversar com ele sobre o assunto? antes de vir buscar suposições de pessoas que nem conhecem ele, tu deveria tentar ter um diálogo sincero com ele, né? ninguém melhor do que ele mesmo pra te dizer o que pode estar acontecendo...
anônima
03/12/2023 07h09
Isso se acham casamento.
Morou junto, já era!
Tudo vira rotina e o tesao vai pro ralo.

Se conversar com ele, vai dizer que é pq tá cansado. Mas em situações semelhantes estando solteiro, era dentro o tempo todo. Tô mentindo?
anônima
03/12/2023 06h39
Arranjou outra.
03/12/2023 06h59
Não tem como saber. Pode ser que você esteja descuidada, ele está triste ou preocupado com alguma coisa ou tem outra na rua ... só conversando para saber
03/12/2023 08h00
Que tal conversar e vê o que está acontecendo com ele.
anônima
03/12/2023 11h15
Conversa com ele. Que bom que ele te trata com carinho.