Conheci homem aplicativo e depois de conversas sair com ele ontem.
Falo ficar de rolar carícia, deixar pegar no bumbum e tocar na vagina, só que de roupa, estou com vergonha de mim. Sinto- me culpada principalmente que fiquei sem pensar em namoro. Ele por sinal achou que estava excitada e fiquei tentei disfarçar. Ele disse que não fui verdadeira quanto ao que estava sentindo e que deveria aproveitar o momento. Eu e ele somos muitos diferentes. Um homem que não combina em nada comigo, mas beija muito bem e embora seja magrelo ( não gosto) tem uma pegada forte. Bizarro, termos afinidade só nisso.

elas perguntam
7 3
eles respondem
03/12/2023 10h01
Isso é excesso de pudor Rosa, pode ser fruto de uma criação muito conservadora e rígida, religião ou alguma outra coisa.

O fato é que isso te fazer se sentir mal nos momentos mais prazerosos da tua vida, é triste esse tipo de situação, ou tu te contém e age como uma freira nos encontros, ou tu te livra desse sentimento de que gozar e curtir a vida é algo errado, porque não é, não há nada errado nisso.

E minha bola de cristal me diz que esse magrelo ainda vai te dar um belo chá de pika, e tu vai te sentir culpada de novo.
anônimo
03/12/2023 11h10
Caramba
04/12/2023 09h27
É desgraça
04/12/2023 10h20
Por que sente-se culpada? Você fez porque quis. Qual é o problema?
04/12/2023 10h24
Muita encanação para um primeiro encontro, onde o objetivo é conhecer melhor uma pessoa, não tomar decisões sérias.
Com razão, o cara não te procurou mais.
anônimo
04/12/2023 10h28
Você fez bem. Parou na hora certa, já que tava a fim de sexo mas não gostou dele. E apalpar não arranca pedaço. Pode ficar tranquila, você acertou.
elas respondem
03/12/2023 09h49
Agora já foi, se não combinam é só não sair mais com ele e nos próximos encontros segurar o fogo.
03/12/2023 11h04
Não se culpe até porque não tem como voltar no tempo e fazer diferente mas pode sim fazer diferente daqui pra frente quando estiver pronta. Se não deu match cai fora.
anônima
04/12/2023 08h25
Aprendizado. Vc não gosta de ficada casual.
Eu gosto, mas não vou tentar te falar oq tem de bom.
Mas veja se sua culpa é sua ou algo imposto pela sociedade...