Tive uma boa infância sim, sem reclamações. Minha família era bem unida e carinhosa, apesar da minha mãe ter uma personalidade meio sistemática. Não tenho do que reclamar.
03/12/2023 08h13
Próxima sim, carinhosa nem um pouco, mas é um paradigma que estou tentado quebrar para as próximas gerações.
03/12/2023 08h11
Não diria carinhosa mas próxima sim, principalmente no natal e em aniversários
03/12/2023 09h03
As vezes sim
anônimo
03/12/2023 12h01
Minha familia é você
03/12/2023 14h31
Eu mantenho distância.
elas respondem
anônima
03/12/2023 08h29
Não sou criada em lar de carinho
anônima
03/12/2023 08h32
Acho que sim, levei algumas surras da minha mãe, algumas bem.injustas, tipo pq eu tava dando trabalho pra ela pentear meus cabelos, ela ia e Batia, puxava meus cabelos, eu chorava pow eu era uma criança, o cabelo era meu e eu não queria fazer penteado, crianças são seres humanos tbm e merecem respeito.. hoje minha mãe briga comigo se eu dou bronca na minha filha, mas ela não foi um exemplo,eu não perco a oportunidade de jogar isso na cara dela, mas enfim, eu a amo.
anônima
03/12/2023 09h02
Sim somos unidos até tocar no dinheiro eu sou maia afastada por ser estranha mesmo
03/12/2023 10h56
Meus tios são muito carinhosos mas a maioria muito distantes. Meus primos quase nem tive contato só alguns durante a infância e adolescência. Diria que não tive una infância muito feliz não.