O rapaz que já sai algumas vezes, e gosto muito dele, muito mesmo, respondeu uma foto minha do status do WhatsApp com saudades e combinamos de sair, e em seguida ele falou pra chamar minha irmã pra ir junto ( tinha uma outra foto minha com ela e a gente se parece muito). Pensei que não tinha entendido, e falei é isso que estou pensando? Aí ele disse, se eu não faria isso, falei um monte, ele pediu desculpas, mas disse que não me ofendeu com isso, ele pensou com a cabeça de baixo, que tem muito tesão por mim e somos parecidas e além disso na foto com minha irmã eu coloquei assim "minha parceira e está sempre disposta a aceitar todas as propostas que faço ( eu escrevi isso pq ela sempre topa ir nas viagens, passeios e restaurantes que proponho a ela).
O pior é que não consigo esquecê-lo, mas ao mesmo tempo fico lembrando dessa proposta horrenda. Sei que minha irmã não tentaria nada com alguém que esteja comigo...não somos disso, e valorizamos demais a nossa relação de irmãs.
Aí fico pensando, como ficaria caso a gente tivesse algo sério ou nem deveria cogitar mais nada com ele.
Pior que eu ainda gosto muito dele ( ou pior, amo).
Estou nessa dualidade e não sei o que pensar, fazer.
Por mais difícil que seja, tento esquecê-lo ou devo esquecer essa proposta dele se o nosso relacionamento evoluir.
Tô vendo que meu amor próprio tá baixo nessa situação, nem estou me reconhecendo, pois não sou assim.
Ps: não saímos, pq ele tá sem carro e sem ter onde ir pra transar, já que me nego ir a pé ou de Uber para o motel.

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/12/2023 08h43
Sai fora logo mulher, já devia ter xingado e bloqueado, esse energúmeno aí não presta.

Imagina daqui uns dias namorar o cara que quer comer tua irmã, é inconcebível fazer uma merda dessas.

Na primeira oportunidade que ele tiver vai dar em cima dela, ela vai te falar chocada, tu vai proteger o macho escroto por causa da tua carência e falta de amor próprio, e o pior de tudo, tu vai brigar com a tua irmã.

É isso que tu quer para tua vida?
anônimo
03/12/2023 08h45
Ele é dos bons
anônimo
03/12/2023 14h45
Desisti.
elas respondem
03/12/2023 14h50
Seu amor próprio tá no chão mesmo, vc tá certa.

Eu não tolero gente que não me respeita.
Ele foi totalmente desrespeitoso.

“Ahhhhhh mas eu amo” … a tendência é essa msm, gostar de quem não presta.
Se fosse um que ta valorizasse e te tratasse com respeito, vc gostaria só como amigo.

Então arque com as consequências de se envolver com um fdp.
Boa sorte!