Bom dia , estou angustiada e se alguém puder me dar um feedback sobre a seguinte situção::
O local atual onde trabalho vai ser demolido e reconstruído , vai levar no mínio dois anos, acontece que sou secretária nesse local e o próximo ano vou ser relocada para outro lugar , emprestada, para tirar licença aternidade , férias e licença prêmio da outra secretária . Acontece que sou de CMEI , creche , e vou ser relocada para Escola , então fico angustiada , com m edo de n ão dar conta , pois imagino que o trabalho será diferente , já estou sofrendo agora , sendo que vou pra lá dia 22 de janeiro próximo . O que seria melhor eu fazer , dizer que não quero escola e prefiro outro CMEI ou encarar essa novidade pesada ?.
Obrigada a todos que me responderem.