Já conheci uma garota q curtia ver porno e durante o sexo era bem visual de querer ver o pinto entrando lá, ou eu batendo uma, a maioria de vocês são visuais assim ou oq importa são as sensações mesmo que no escuro?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
03/12/2023 16h05
Acredito que tanto homem quanto mulher são bem visuais
anônima
03/12/2023 17h34
É bom ver o homem batendo uma
anônima
04/12/2023 13h08
Tem... eu não sou...
Mas conheci quem fosse mais visual e tenho uma amiga que é beeem visual. Gosta de ver o sexo... meio que a única no grupo que ainda gosta de nudes e gostava de ver os nudes e tals...
Acho que a maioria é pelas sensações mesmo...
anônima
03/12/2023 17h33
Que pergunta mais absurda.
anônima
03/12/2023 16h06
Tem sim, assim como também tem homem que não é só visual e que também se importa com o jeito da mulher pra gostar dela. Ou seja, tem de tudo nesse mundo, semore há exceções à regra.
03/12/2023 13h34
Sou extremamente visual e reparo em tudo nessas horas.
03/12/2023 10h23
Eu diria que a mulher também é visual e outros atrativos também contam.
eles respondem
anônimo
03/12/2023 09h39
Eu acho que elas são visuais sim, mas não puramente visuais como os homens, os homens querem ver uma mulher bonita e/ou gostosa, não interessa o status social e percepção desta mulher perante o mundo, por isto que existe a redpill lookista blackpill, aonde aos caras @wieseESP que são esquizos virjoes incels, reduzem tudo a uma mera questão de aparencia, aonde acham que mulher só quer cara gigachad, estilo europeu germanico, loiro de olhos azuis BRANCO de queixo quadrado e blá blá blá sabe.

Enquanto a mulher, além da aparencia ela quer um cara da moda que tenha moral e que de moral e status social pra ela, por isto a maioria massiva das mulher mais jovens e adolescentes só querem cara no estilo ze droguinha, estilo maloca, com roupa de funkeiro, tatuagens tipicas, cabelim amarelo e os caras geralmente sao pardinhos e não brancos como os esquizoides dos lookistas afirmam, além dos ze droguinhas, elas gostam daqueles chads estilos malandros baladeiros como arthur picoli, já aqueles caras estilo sertanojos, elas vão começam a preferir acima dos 25 anos, pois são homens que nao dao tanta moral pra mulher, e depois de mais velha a mulher passa a preferir mais segurança do que status social como as sub20 gostam, por isto 97% das sub20 ficam loucas por ze droguinhas, porque eles tem alto status social sabe.

Já com 30 anos e/ou msol, elas já vão começar a buscar cara estilo betinha trabalhador almofadinha, que tenha um bom salario e nao seja porra louca, e que possa dar vida boa pra ela e segurança pra as crias dos ze droguinhas e chads que elas fizeram na epoca de curtição sabe.
03/12/2023 10h17
Homem não é visual porra nenhuma, só é tarado mesmo.

Todo mundo admira beleza, essa história de homem ser visual e mulher não é balela.
anônimo
03/12/2023 13h54
Não são visuais, esqueça essa ideia, isso já foi refutado por estudos.

A imaginação é que as excita. Você jamais, nunca na história, vai ver uma mulher pesquisando "homens pelados" na net, tampouco conhecerá uma viciada em pornô
anônimo
04/12/2023 13h14
. Mulher é visual. Prova? Se preocupam muito com o tamanho do pau.
anônimo
03/12/2023 16h07
Tudo depende da pessoa e não de qualquer outra coisa
03/12/2023 14h06
Verdade, conheci uma assim.
03/12/2023 14h04
Talvez seja uma minoria de mulheres a ponto de serem tão visuais sexualmente quanto aos homens, já que a pornografia sempre foi um produto consumido majoritariamente pelo público masculino por sexualizar o corpo feminino. Como o corpo masculino não é sexualizado pela sociedade, isso não ocorre muito.
anônimo
03/12/2023 13h04
Nada