Gente, eu fico com um rapaz do meu antigo trabalho (nos conhecemos a dois anos) e fui na casa dele, fiquei o dia todo la e quase morri de fome, chegou uma hora que não aguentei e falei, mas não adiantou, tive que praticamente implorar pra oferecer algo mas não adiantou. E ele tinha comida em casa e tem condições financeiras (sim, eu deveria ter ido embora, mas não fui pq eu estava sem a chave de casa e minha irmã ia chegar mais tarde só que eu não queria ficar andando na rua ate mais tarde) .
O que vcs acham dessa atitude dele? Eu sei que fui burra e deveria ter largado ele lá, mas quero saber a opinião de vcs.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
03/12/2023 10h07
Ele queria apenas ter fornecer pau e agua sabe.
03/12/2023 10h09
Esse aí comprou o manual anti-otário.
Porque ele vai te sustentar se não vai te comer? kkkkkkkk
anônimo
03/12/2023 10h46
Compreendo
03/12/2023 10h25
Eu nunca saio sem dinheiro.
03/12/2023 11h58
Se lascar, desgraça.
03/12/2023 10h20
Nem rola, te ofereceu
03/12/2023 12h52
Oxi
Era só ter ido comprar alguma coisa pra comer.
03/12/2023 14h22
Só pau e água
elas respondem
03/12/2023 10h42
Se respeite, o primeiro erro é ir em casa de ficante, nada que acontecer depois disso surpreende. Ele já deve estar acostumado com esse tipo de delivery, então é só mais uma.
03/12/2023 10h52
Pra ser sincera, acho que ele não te ofereceu nada porque não queria que tu ficasse simplesmente o dia inteiro lá.
03/12/2023 12h49
Ele falou o que quando vc pediu?

O último que eu fiquei fez comida pra mim e colocou no meu prato, sério mesmo. Mulher não pode ser boazinha, quanto mais vc se mostra desapegada, mais eles te mimam.
anônima
03/12/2023 10h23
Acho q isso deve servir de lição p vc n ir mais p casa de um boy esperando ficar várias horas lá com ele, na próxima leva uma cópia da chave da sua casa p n passar por esse perrengue de novo
03/12/2023 10h49
Um tremendo sem educação que não está nem aí para o seu bem estar. Cai fora disso aí e se dê o devido valor.
03/12/2023 10h52
E você esperava o que de um cara que não tem nada contigo?
Eu sinceramente acho o fim de picada ir na casa de homem aleatório.
anônima
03/12/2023 10h53
Esperto ele, sexo delivery e ainda de graça. Voce reclama hoje mas com certeza é só ele te chamar de novo e voce vai correndo.

O problema é que as minas de hoje andam tão fáceis que nem um prato de comida valem para os homens.
03/12/2023 12h00
É a prova do quanto você significa.
Você é ficante por 2 anos? Que respeito quer que ele tenha?