Wy-
03/12/2023 11h40
só em copa do mundo
anônima
03/12/2023 11h21
Ngm liga pra essa bosta
03/12/2023 11h08
Poder pode mas atualmente é coisa de bozolóide. Quem usa camisa do Brasil fora da Copa? Puta cafonice.
03/12/2023 11h09
Ué a camisa é tua, usa, ninguém tem nada a ver com isso, se alguém falar alguma coisa pergunta se tu pediu dinheiro pra pessoa pra comprar a camisa.
03/12/2023 11h18
Lembro quando teve aquelas guerras de famoso que apoia Brasil e Portugal no mundial... Tudo pq o Shawn Mendes postou que estava a apoiar Portugal (pq ele é luso americano...) veio um monte de br postar que famoso x e y apoiava o Brasil pq nuns concertos usavam a essa camisola do brasil, depois de terem dito que o comentário do rapaz n era profissional...

Com isto quero dizer, as pessoas dão as coisas os valores que querem e sentem necessidade.
Como ser chamado de bolsonarista é tipo usado como insulto eles pegam em qualquer coisa que remete (e remete pq ele usava muito essa roupa na campanha) nem que seja onde a pessoa mora, religião etc. Então basta estares contra alguém que não é bolsonarista e teres algo que remete, que eles vão usar como insulto.

Daqui a uns tempos começa algo, nem que seja Mundial ou copa América (n sei o nome correto) e lá passa essa coisa.
anônima
03/12/2023 14h37
Pois é kkkkk
eles respondem
03/12/2023 11h08
Infelizmente a caterva bolsonarista usou a camisa da seleção de futebol do Brasil como um item identitário.
03/12/2023 11h07
Não pode, é proibido
anônimo
03/12/2023 11h44
A camisa amarela da CBF, você quer dizer né... Infelizmente essa corja acabou criando este ranço, eu não compraria a amarela ainda, mas usaria a azul ou de outros esportes, tenho uma de ciclismo amarela com a bandeira do Brasil por exemplo. É aquela coisa, pq eu usaria uma camisa arco-íris se eu não sou LGBTetc...