Nenhuma representa totalmente o que penso, mas sim, uma pessoa que tem muito medo de ser traída e sente ciúmes constante, geralmente traí. Mas tem que analisar outros fatores também, as vezes a pessoa dá motivos pra gerar tanta desconfiança no parceiro, por exemplo, tem muitos amigos do sexo oposto, costuma sair sozinho, vive curtindo fotos de potenciais suspeitos nas redes sociais, etc.
votei em Eu concordo com essa afirmação, pois quem trai acha que o parceiro também trai.
03/12/2023 11h57
Não que seja totalmente certa, mas é a mais certa e ou a menos errada.
votei em Eu concordo com essa afirmação, pois quem trai acha que o parceiro também trai.
anônima
03/12/2023 14h39
Eu concordo
votei em Eu concordo pois eu traía meu parceiro(a) e eu vivia com medo de ser traído(a)
anônima
03/12/2023 14h40
Eu acho q depende. Tem gente q já passou por mtos traumas e acaba ficando c medo de ser traído, msm n traindo.
anônima
03/12/2023 14h41
Com toda a certeza.
votei em Eu concordo com essa afirmação, pois quem trai acha que o parceiro também trai.
eles respondem
anônimo
03/12/2023 11h42
Eu concordo e discordo
03/12/2023 14h38
É isso.
votei em Eu concordo com essa afirmação, pois quem trai acha que o parceiro também trai.