Mulheres passam mais tempo no insta que os homens no geral ou não?

elas perguntam
4 0
eles respondem
03/12/2023 11h59
Homens burros perdem tempo validando mulheres que não dariam um minuto de sua atenção a ele.
O Instagram foi feito para o público feminino viver em um mundo paralelo e muito longe de qualquer realidade l.
anônimo
03/12/2023 11h52
Só vejo no ultimo segundo
03/12/2023 11h54
É muito relativo, eu às vezes passo 2, 3 dias sem nem abrir o Instagram, mas tem homem que usa horas por dia.