Sim.

Hoje em dia as mulheres que os caras são mais afim tem: preenchimento labial, silicone, botox, academia todo mês, maquiagem, roupa nova sempre, depilação a laser e etc.

Às vezes o cara diz ter uma mulher “acabada”, mas ele não contribui em nada para ela se tornar o que ele gosta.
anônima
04/12/2023 00h38
Mulher é uma porcaria, pior coisa q deus fez
03/12/2023 12h49
Mulher é para ser amada, respeitada e não objetificadas.
Infelizmente, há quem pense que mulher é mercadoria.
04/12/2023 09h48
Se até meu ex me trata como princesa imagine um marido/namorado.
03/12/2023 14h26
Se for amor, respeito, reciprocidade, ok. Mas tem muitas mulheres se objetificando, então algumas tem preço e não valor. Basta "comprar".
anônima
03/12/2023 12h48
Sim, por isso vocês do site são encalhados e fodidos psicologicamente.
anônima
03/12/2023 12h29
Com certeza, mulher é uma jóia rara que precisa ser conquistada.
eles respondem
anônimo
03/12/2023 12h26
Sim, mulher não tem que ficar dando pra homem pobre não, quem gosta de pobreza é o diabo, meu amigo
03/12/2023 13h11
Se é artigo de luxo a gente pode comprar e fazer o que quiser
03/12/2023 15h04
Mas elas gostam nóinhas
03/12/2023 15h01
Depende....

Se a mina for com a cara do cara... Pode abrir uma exceção
03/12/2023 14h09
Eu não posso.
03/12/2023 13h46
Não é qualquer homem que pode ter mesmo, exige mais do homem para ter uma mulher do que de uma mulher para ter um homem.
Então até concordo com algumas coisas aí, só tem que ter o cuidado de colocar o sexo feminino em um patamar tão elevado e em uma visão de ser difícil de conseguir que chega em um ponto que passamos a não nos considerar à altura e aí não temos coragem para nada, por nos inferiorizarmos muito, sendo que ser sentir seguro e confiante pode fazer as coisas fluírem melhor com uma mulher.
anônimo
03/12/2023 12h49
Se fosse muitas não estariam com vagabundo
03/12/2023 12h46
Isso já não é uma novidade faz tempo
anônimo
03/12/2023 12h43
Nem todas né, vamos ser sinceros
anônimo
03/12/2023 12h40
Por isso eu nunca consegui nenhuma.
anônimo
03/12/2023 12h32
depende da mulher ne
03/12/2023 14h22
É isso aí jovens, elas querem vc na chegada, não querem construir com vc, não querem contribuir com nada (nem mesmo a metade de uma conta), elas na vdd acham q a rachada entre as pernas compra tudo, e q vale vc fazer tudo só para ter. Mas senhores, isso é recalque e misandria pura, elas são profissionais nisso hj, querem te deixar ardidos com o q falam (da boca pra fora, pois correm e choram atrás de certos caras kkk) ...

E numa coisa ela está certa, invista em você cara!! Putz, se os caras soubessem o poder q isso tem...o maior poder do homem é o poder de gerar riqueza, autosuficiência, de ter a capacidade de conseguir segurança para si e a muitos outros ... só que, depois q vc chegar lá cima, tiver bem, não pegue e dê tudo de graça a uma mulher QQ q não contribui com nada!! Se vc se tornou um homem de valor, sempre terao mulheres disponíveis pra vc, enquanto as recalcadas defecam falso valor na internet, vc sai com muitas outras q sempre tem disponível kkkk

Elas mesmas se colocam como um objeto a ser consumido e depois reclamam. E ao mesmo tempo estão objetificando o homem, o colocando apenas como uma escada onde ela sobe e tem acesso a coisas q sozinha ela não teria, e depois perguntam pq relacionamentos hj são uma merda!! Entao vc pega as que tão na fase de curtição, e fica na sua vivendo sua vida, fazendo a sua vida na boa!!
04/12/2023 09h59
Artigo de luxo? Mulher agora virou objeto ?
anônimo
04/12/2023 00h57
Muitas mulheres se esforçam para se tornarem produtos, infelizmente.
04/12/2023 00h35
Mulher é desgraça
03/12/2023 13h13
Mal sabe a mulher que isso aí é uma fala extremamente machista kkkkkkk