Quando homem gosta da mulher que ele esta se relacionando, como ele se comporta quando as outras chegam perto dele, falam besteiras para ele? Será que é normal homem gostar e levar na brincadeira ou ele deve se impor mesmo nao tendo relacionamento assumido?

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/12/2023 12h25
Cara nem namorando e nem solteiro alguma mulher chegou em mim. Geralmente isso acontece com caras destacados.
Eu sou comprometido comigo e se estou em uma relação sou comprometido a ela.
anônimo
03/12/2023 12h24
Nada
anônimo
03/12/2023 14h25
Come.
elas respondem
anônima
04/12/2023 12h28
como não é sério, depende se ele quer que seja ou não, se ele quiser, vai ignorar ou se não quiser, vai dar atenção
04/12/2023 12h29
Quem gosta de você não vai te deixar insegura com nada.