Eu nunca vi em lugar nenhum uma mulher ir visitar o marido com uma comida e ainda oferecer sexo.
O que eu mais vejo é homens inclusive eu já fiz burrada de ir no trabalho da minha ex, com flores e depois levar para jantar. Colegas meus fazem coisas absurdas para no final a mulher postar no insta e cagar pro cara.

eles perguntam
2 6
elas respondem
03/12/2023 13h35
pois é, também não sei, a maioria das mulheres gostam de vagabundos e depois querem casar com os bonzinhos porque ninguém quis assumir
03/12/2023 13h53
Porque independentemente do crime do sujeito à muitas mãezinhas, esposas, filhas que vão visitar o seu parente. Não os abandonam.
Com relação a visita íntima, há critérios a respeito não é tipo um American Pie na penitenciária.
Objetivo da reclusão é fazer com que o sujeito seja responsabilizado pelo crime que ele cometeu, para que supostamente seja ressocializado, e dentro dessa estrutura de ressocialização, cabe manter os vínculos afetivos ou amorosos.
eles respondem
anônimo
03/12/2023 13h17
Vá pra cadeia receber amor e carinho.
03/12/2023 13h16
Também não entendo
03/12/2023 13h37
Não entendi nada
anônimo
03/12/2023 13h38
Porque praticamente toda mulher tem fantasias com foras da lei. É bastante excitante para elas
03/12/2023 13h55
é isso
03/12/2023 14h04
Pra trepar na cela.