to de olho numa mina que a gente nn se fala muito mais somos do msm grupo, um tempo desses a gente tava conversando de experiencias e ela disse q nunca fez nada nem ficou nem beijou nem namorou, ela é bem bonita e disse q como ta sempre com a cara fechada nenhum chega nela
tava pensando em chamar ela pra sair mais quero q ela aceite pq quer ir msm, nn por tá desesperada ou algo assim tendeu

acham q mulher gosta dessas atitude qnd nenhum outro cara toma??

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
03/12/2023 13h20
Pode ver que normalmente quem fica contando vantagem são as mais feinhas kkk.
Acho bobeira você pensar assim, até porque se ela é tudo isso com certeza nunca teve ninguém porque não quis.
anônima
03/12/2023 13h23
Melhor são as doentes mentais como eu que passam o dia todo em um site que não serve pra nada.
03/12/2023 13h27
ela não vai ser fácil, você acha que ela sendo bonita não tem pretendentes, pelo Instagram mesmo deve ter, fala com ela e vê no que dá
eles respondem
anônimo
03/12/2023 13h23
Não.
03/12/2023 13h25
90% das mulheres falam isso... Virgem então... Quase todas dizem que são...

O negócio é: Tá afim, chega junto... Não tem problema nenhum você demonstrar que está afim de uma mulher... E o que aumentam suas chances é você mostrar confiança no seu taco e não se os caras chegam ou não nela...

Obs. É bem capaz que ela falou isso para ver se vc cria coragem e toma uma atitude... Independente disso ser verdade ou não...
03/12/2023 14h04
Acho difícil, até com as feias tem caras infernizando na volta.
03/12/2023 14h04
Mamão com açúcar.