Meu ex confessou que fica vendo os stories de uma amiga minha pra me ver ( saímos quase todo final de semana e eu não tenho ele em insta mais ). Depois fica perguntando se o sítio que fui tava bom , e essas coisas . Porque isso ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/12/2023 13h46
Vai tomar no seu cu cara vai se foder. Eu não tô aqui pra fica pressupondo oq outro quis dizer não vai tomar no cu
03/12/2023 13h44
Medo de perder.
O problema é que quando vc tem medo de perder na verdade vc já perdeu
anônimo
03/12/2023 13h47
Ele está querendo a sua amiga.
elas respondem
anônima
03/12/2023 13h45
Ele está querendo ser seu atual mulher kkkkkkk.