a rede social é pura ilusão mesmo né? porque se isso fosse uma grande verdade então quem posta foto de casal não trai kk mas o que eu Mais vejo diariamente nas redes sociais são homens conhecidos que tem foto da namorada ou esposa no perfil mas vive dando em cima das outras no direct ou pior, as pessoas acham que só porque o cara posta foto ele é fiel? Só que não né
Postar ou não foto não diz nada sobre o caráter de alguém, eu sou a que não gosta de postar e nunca trair ninguém

elas perguntam
4 3
eles respondem
03/12/2023 13h56
Tudo é um engano em todo planeta
03/12/2023 14h07
Pior é que tem quem pense assim, isso é coisa de gente fofoqueira que fica cuidando da vida dos outros.
03/12/2023 14h12
O negócio é acabar com as redes sociais, só sugam as nossas vidas nos dando falsas sensações de prazer.
elas respondem
anônima
03/12/2023 13h48
Concordo
anônima
03/12/2023 13h54
Se a pessoa nunca posta nada, okay é normal não postar foto com o(a) parceiro(a)

Agora se a pessoa posta com certa frequência é quase uma obrigação postar que está em um relacionamento.
(Se discorda ok, mas essa é a minha opinião).
anônima
03/12/2023 14h08
Porque são pessoas desocupadas. Gente desocupada gosta de perder tempo cuidando da vida dos outros em redes sociais.