Gostava de uma garota e ela escolheu namorar outro. Ocorreu dessa semana da gente voltar a reaproximar pq a gente se conhece 3 anos, ela tava com uns papos que fez escolhas erradas ,que na cabeça dela o cara era pessoa certa mas quebrou a cara , que agora vai ficar solteira e que até tinha alguém que gostava dela mas não deu valor,mas quem sabe para frente nao muda.

Depois disse q sou cara top, q esses dias bateu arrependimento de ter escolhido outra pessoa e não eu, e de novo disse mas quem sabe mais para frente as coisas não sejam diferente.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
03/12/2023 16h25
Na minha visão, ela ainda quer garantir você como uma opção.

Isso não quer dizer que ela gosta de você, vai por mim.
anônima
03/12/2023 16h53
acho que vc devia dar uma chance
03/12/2023 17h13
Eu acharia estranho, acho que se vc gosta dela e sentiu que ela foi verdadeira, de uma chance. Mas eu não me envolveria, parece que ela só vai ficar com vc pq foi oq restou
eles respondem
03/12/2023 16h27
Disse abobrinhas.
anônimo
03/12/2023 16h47
Sim