eu fiquei com um homem por 3 vezes e depois nao ficou cmg mais ai disse que moro sozinha o tesao dele voltou por mim por mais que ele nunca veio na minha casa e fiquei com ele no carro dele, aiii meu ex ficante fixo que gosto eu falei que comprei um apartamento e foi o mesmo o tesao dele voltou por mim e eu fiquei na casa dele mais nao se convida para ir no meu apartamento, se ele nao vai porque volta a querer fica cmg???

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
03/12/2023 17h06
Eu acho que não é pelo apartamento
03/12/2023 17h05
Nunca diga para alguém que mora sozinha. Sua segurança pode estar em jogo.
05/12/2023 05h06
Quero seu dinheiro
05/12/2023 07h29
Porque é interessante.
anônimo
05/12/2023 15h29
Mulher independente tb gera um certo tipo de atração
elas respondem
anônima
03/12/2023 16h57
Nunca diga para um homem que você mora sozinha.
Isso é praticamente uma lei!

Preze pela sua segurança e privacidade. Sorte sua que nenhum psicopata maluco te conhece. Esses caras que você mencionou poderiam até surgir de surpresa.
anônima
03/12/2023 17h05
Hoje em dia conquistar matéria é sinal de evolução. E todo mundo baba ovo de quem é melhor que ele de alguma forma, não importa se é homem ou mulher.
anônima
03/12/2023 17h09
É muito conveniente e comodo para eles terem um lugar para quando eles estiverem afim de algo a mais. Sei que não pediu conselho, mas não leva eles na sua casa não, é muito intimo.
anônima
05/12/2023 06h03
Vc tem vozes na cabeça, nem tudo é sobre seu dinheiro