Minha namorada é negra e cabelos cacheados, e ela insiste em pintar de loiro, até mostrou uma simulação em app, eu achei horrível e vai ficar horrível, até a sombrancelha quer pintar, mulheres me ajuda aí ela é linda como é, mas parece não esta bem com sua aparência...

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/12/2023 17h29
Ué se ela quer pintar deixa ela pintar, o importante é ela achar bonito. E se realmente não combinar, ela vai perceber isso, e não pintara mais. Eu tive essa fase também, deixe ela passar por isso, pq isso passa normalmente
03/12/2023 17h57
Toda mulher gosta de mudar o visual, nada a ver isso que você falou
anônima
03/12/2023 18h03
As vezes ela só quer mudar, normal. Acho que trazem um peso tão grande quando negros querem fazer qualquer mudança, sempre a auto aceitação é questionada. Eu sou negra e não pintaria, não me vejo de cabelo claro, mas cada um cada um.
eles respondem
03/12/2023 17h57
Não ajudo, se foda.
anônimo
03/12/2023 18h06
Negras querendo virar loiras, coisa mais normal que o nascer do sol todos os dias