Exemplo; um homem de 35 anos que foi casado dos 25 aos 33 anos ou seja por 8 anos, que não tem filhos com a ex esposa até esterilização (vasectomia) ele fez enquanto era casado. Que tem uma vida profissional estabilizada que recebe salário acima da média que tem casa própria etc.

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
04/12/2023 00h01
Não seria minha primeira escolha, mas supondo que o homem fosse realmente muito interessante, eu namoraria sob uma condição: se o cara tivesse terminado o casamento por conta de traição da ex ou por causa de algo muito ruim que ela tivesse feito.
Eu sou uma pessoa à moda antiga e procuro alguém que encare o casamento como algo pro resto da vida, exceto quando há traição e violência, pra esses casos sou à favor do divórcio. Então um cara que já vem de um divórcio não me inspira muita confiança pra construir um futuro junto. Mas essa é uma filosofia minha, e eu sou minoria. Sei que a grande maioria das mulheres não vê problema nisso, até porque ser divorciado não é nenhum crime.
Ter feito vasectomia não seria um impedimento, pq não quero ter filhos. Já sobre ter bens, bom salário, etc. isso não me faria mudar de opinião.
anônima
03/12/2023 17h58
Namoraria simm
anônima
03/12/2023 18h03
Sim, mas se tiver contato com a ex, não.
03/12/2023 18h00
Dificilmente, quero ter filhos no futuro. Mas talvez namorasse, se gostasse muito mesmo
03/12/2023 18h05
Não sei, só conhecendo a fundo
anônima
03/12/2023 22h20
Sim
anônima
03/12/2023 22h21
O único defeito é a vasectomia.
anônima
03/12/2023 23h43
Pq vc não quis filhos se ganha bem?
eles respondem
03/12/2023 18h02
Sim, não ou talvez?