quando vcs estão juntos, querem só a satisfação momentânea? Vcs conversam sobre o futuro? A companhia da pessoa por si só te agrada?
03/12/2023 18h13
Pelas atitudes da pessoa, se quer carinho também, se quer estar por perto, se existe respeito, e o maior de todos, se ele ama, ele quer relacionamento. Se não ama, só sexo mesmo
anônima
03/12/2023 23h40
Se quer conversar com ele e curte a companhia, amor
Se só quer vê-lo pra transar, prazer
03/12/2023 23h43
se ele conversa sobre futuro com você, demostra carinho, demostra que se preocupa com você, se não te chama só pra isso, ou demostra