eu sou uma pessoa romântica e amoo receber cartas, flores, ou coisinhas feitas a mão e meu namorado sabe disso, mas mesmo assim diz que não quer fazer esse tipo de coisa. Eu fico muito mal por isso pq fico com a sensação de ser interesseira (mesmo que oq eu quero não são coisas caras) e fico ainda pior por querer fazer esse tipo de coisa pra ele, mas me sentir mal por parecer q eu só faço pra ganhar de volta...

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
03/12/2023 18h41
Tá certo, nos dias de hoje quando você é bom e fiel é trocado por um Zé qualquer, então seu papo não cola amiguinha
05/12/2023 07h38
Procure por quem queira agradar-te.
elas respondem
anônima
03/12/2023 18h49
Vocês não são compatíveis. Ele vai se sentir forçado a retribuir e você vai sentir que não é espontâneo. É essencial alinhar as expectativas e valores antes de começar um relacionamento, porque do contrario a frustração é certa.
03/12/2023 18h42
Então ele não é a pessoa certa.. msm que ele não curta isso, mas sabendo que vc gosta não custava nada fazer para te agradar.
anônima
05/12/2023 07h44
Que chatice, credo. Procure alguém tão infantil e mimado como você, deixa teu namorado encontrar uma menina madura e responsável.

Porque as pessoas que tem tudo na vida sempre tem de encontrar problemas onde não tem?? se não tem, tratam de cavar até encontrar. Sua vida deve estar boa demais né...
03/12/2023 19h26
Terminando com ele.
03/12/2023 19h27
Mas vc quer receber essas coisas em datas especiais ou regularmente?