Temos coisas em comum. Gostos musicais , trabalha o dia todo e tudo mais , porém pelo jeito que converso com ela parece que ela não sente nada por mim. Eu tento chamar ela pra sair ela fala que não pode sair de casa que tá cansada e o único lugar que ela me chama pra sair é na igreja msm assim nas últimas duas vezes que ela falou que ia , vai e desmarca e coloca pra semana que vem. Ela nunca me chama sempre sou eu que chamo ela , mas a conversa rende tanto , ela me responde rápido manda áudio vídeo mas sempre pra se ver não dá. Eu não sei se o problema é comigo , não dou certo com ninguém até mesmo indo pra academia , me arrumando com um estilo legal , trabalhando , estudando , nunca ninguém realmente se interessa por mim de um jeito real. A última mensagem que mandei pra ela ontem foi um tchau seco porque já estava desanimado , ela respondeu " tá bom ". Tenho 20 ela 19 e vou desistir novamente.. O que acham disso ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
03/12/2023 19h50
Caramba
anônimo
03/12/2023 19h53
Pega uma mulher. Ela vai facar sabendo e vai querer chegar junto.