De uma pessoa que te magoou muito, sinto que esse ódio tá me destruindo, eu não quero mais sentir isso

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
03/12/2023 21h19
Correr
Parar de tomar cafeína
Suplementos magnesio
03/12/2023 21h32
Faça meditação
anônima
03/12/2023 21h48
Primeiro, saber se você teve parte ou alguma culpa pra que isso acontecesse e sair do papel de vítima injustiçada, esse sentimento de injustiça é o que leva a esse ódio mortal pq você se acha tão coitado, tão bonzinho e o mundo te sacaneou, mas às vezes a gente não é tão bonzinho quanto pensa.

Segundo, vai ver a pessoa que te magoou também teve que lidar com um monte de problema, ou deve pensar que você não presta e que magoou ela também, então isso faz de vocês iguais e egoicos.
eles respondem
03/12/2023 20h13
Abandonando a culpa. Não há mais a quem culpar.
A vida nos mostra o que precisamos ver a todo momento, mas quando nos recusamos a enxergar, sofremos.
Somos leves e o mundo profundo.
Já acabou, você está livre. Não seja teimoso.
03/12/2023 20h14
Não sei, nunca me ocorreu.
03/12/2023 20h55
Nunca parei de sentir ódio de ninguém só me sinto bem com isso
anônimo
03/12/2023 20h56
Não sei.
anônimo
03/12/2023 21h21
Não tem como.
03/12/2023 21h21
Parando de se importar com as coisas. Simplesmente fique suave, relaxe e não ligue pra nada. Não se importando com as coisas creio que você não vai ter pq ter ódio