Meninas, eu perdi a virgindade ontem pelo menos eu acho kk meu namorado disse que entrou a metade, a questão é que eu senti muita dor e sangrou depois que cheguei em casa, não sangrou na hora eu achei que eu já tinha perdido o hímen. Ai hoje eu fui da uma olhadinha como estava lá e vi que tem uma pelezinha ainda bem grande na parte de cima e na parte de baixo não tem mais e da de ver que sangrou foi de lá, eu acho que o penis entrou foi por lá. A minha dúvida é nas próximas vezes esse hímen que restou vai sair?

elas perguntam
6 6
eles respondem
03/12/2023 20h55
Claro que vai sair né.
03/12/2023 20h50
Ele socou fofinho.
03/12/2023 22h05
himem não tem nada ver com virgindade o que a falta de educação sexual não traz
anônimo
03/12/2023 22h07
Ninguém vai ajudar
anônimo
03/12/2023 23h23
agora é transar mais e mais...
elas respondem
anônima
03/12/2023 20h58
As vezes precisa de um procedimento cirúrgico simples, tenho uma amiga que precisou fazer.
03/12/2023 21h14
Que curioso, eu não tive a ideia de olhar kkkkkkkk
03/12/2023 21h34
Eu acho que não é assim que funciona. Ele vai ficar lá cortado.
03/12/2023 22h07
Mds

Não queria imaginar, imaginei e imaginei errado.
anônima
03/12/2023 22h11
Só tem um lugar pro pênis entrar, o hímen se rompe e a virgindade se perde quando ocorre a penetração, e o sangue vem de dentro do canal vaginal por causa do nervosismo e da espessura do membro do parceiro.

Resumindo: se você tinha hímen não tem mais e também já perdeu a virgindade, além de que nas outras vezes também vai sangrar até você se acostumar por transar bastante.
03/12/2023 22h15
O rompimento o hímen não é mais ligado a "perda de virgindade". Até exercícios físicos podem romper. Assim como nem todas as mulheres sangram qnd perdem a virgindade. Eu mesma não sangrei, mas senti dor algumas vezes até ficar "normal".