Eu era um red pill que não bajulava mulher...

Mas agora eu virei um gado de internet que fica dando likes em stories de mulheres, alimentando o ego delas e sem nada em troca.

Fico mendigando atenção de uma colega de trabalho, mesmo sabendo que ela é lésbica..

Voltei para o vício de pornografia...

Que bost@

eles perguntam
8 10
elas respondem
03/12/2023 21h08
Que bom que deixou dessa baboseira! O próximo passo é melhorar a autoestima e buscar o equilíbrio. Boa sorte!
03/12/2023 21h07
Reconhecer é o primeiro passo para mudar. Te valoriza, não adianta sair de um extremo para outro.
03/12/2023 21h38
para com esses termos idiotas de redpill e gado, primeira coisa. para de se rotular. alguém inventou um rótulo e você vai ser idiota de se colocar nele diante de tanta complexidade do ser humano e da vida humana? deixa de ser bobo.
vai se cuidar, vai se tornar alguém interessante, meditar, se conectar consigo, parar com pornografia e cuidar da sua saúde mental e sexual.
03/12/2023 21h27
Então é só parar
anônima
03/12/2023 21h27
Tem que ser assim mesmo
anônima
03/12/2023 21h26
A soberba precede a queda, se achou demais e agora Deus te mostrou q tu não é melhor que ninguém, se as suas ideias não forem fundadas no bem que vem de dentro, na humildade de saber que nada sabe, no desejo autêntico do bem coletivo, não vai vingar.
Talvez agora você consiga entender mais as pessoas e ter mais empatia.
anônima
03/12/2023 21h20
Busca crescer na vida, estudar, q essa baitolice passa. Vire homem!
anônima
03/12/2023 21h09
Eu sabia que era redpill
eles respondem
03/12/2023 21h07
Kkkkkkk saiu da bosta e foi pra merda.

Você não tem que odiar e bajular ninguém, só seja você, tenha personalidade, se cuide, aprenda algo, tente conversar algo bacana com uma mulher sem ficar elogiando, e as mulheres vão se interessar automaticamente por você.

Mulheres não gostam de bajuladores patológicos, e nem de escrotos como "red pills". Seja firme.
30/12/2023 23h25
Não se culpe, quando eu era criança também tinha birra de menino contra menina, seu próximo passo é saber como tratar uma mulher com respeito e vai ver que elas vão corresponder a você.
anônimo
03/12/2023 21h09
Se afasta da internet por um tempo. Vai colocar sua cabeça no lugar
anônimo
31/12/2023 10h38
Agora você pode deixar de ser fanático e passar a seguir o caminho do meio.
jjk
31/12/2023 10h37
sei como é
30/12/2023 23h29
Parabéns! Vc está no caminho certo. Agora é só olhar para os lados e ver que tem outras mulheres interessantes além dessa colega de trabalho.
anônimo
03/12/2023 21h08
Você é louco.