Queria fazer isso em alguém muah muah muah kkkkk
10/12/2023 16h47
Sim bem comum...todas relatam doer quando coloca...ser prazeroso no durante...e sentir um pouco de incomodo no depois ...

O interessante é lubrificar legal, lavar o local antes, para evitar ferimentos ...

Eu por experiência prefiro depois q entra, começar a bombar um pouco rápido, a mulher sente uma dor só, depois fica dilatado, e posso fazer mais lentamente, a mudar de posição colocando de ladinho, beijando na boca e segurando os seios ...a mulher começa a curtir e fica algo um pouco mais suave !
elas respondem
03/12/2023 21h13
Fiquei uns dias sentando de ladinho e chorando pra fazer cocô. Affff
anônima
03/12/2023 21h46
Fiz só uma vez e ficou sim doendo por dias.
anônima
10/12/2023 16h49
Fiquei ardida e sente uma dor de leve quando lava
Mass ainda sou virgem de lá, recebi dedo apenas
03/12/2023 21h33
Sou virgem