Solteiro pode levantar pelos dois lados da cama, ninguem se importa com ele assim ele pode ir pra onde quiser tipo a festas, ele guarda mais dinheiro do que alguem que namora e no dia dos namorados ele pode comprar um presente pra ele mesmo, so vantagens certo

eles perguntam
2 1
elas respondem
03/12/2023 22h04
Não existe melhor ou pior, existe você estar feliz com sua situação, se você está namorando e tá dando certo, vai se melhor, se Esta solteiro e está bem, então isso vai ser melhor pra você.

Para de comparar vinho com uva.
03/12/2023 22h02
Sim, tens que ver o lado positivo, a vida não vai mudar muito mais amigo.