Conheço uma galera do meio militar, e muitos filhos de militares também, a maioria são, varios pais de amigos meus que são de algum patamar um pouco maior no exército ou polícia são da Maçonaria, um amigo meu falou que quando se muda de cargo na área militar a pressão pra ir conhecer maçonaria é muito forte, sei que não é uma religião sei bem como é a Maçonaria e entendo o porque deles se intitulam de fraternidade.. mais a questão é, porque militares geralmente tem fortes laços com essa galera ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/12/2023 22h18
Porque tá no meio, é como se fosse uma comunidade e você está inserido em certas posições te coloca junto com essas pessoas, logo você vai frequentar lugares e fazer coisas que elas fazem.
anônima
03/12/2023 22h20
Nunca conheci algum maçon
anônima
03/12/2023 23h14
Pior que o militar que tinha na minha familia era maçom, realmente.
eles respondem
03/12/2023 23h07
É incompreensível
04/12/2023 01h30
Só tem rico lá.
anônimo
04/12/2023 01h32
Li milagres, jesus tá me chamando e eu não vou