Vocês estão se conhecendo e ganhando intimidade. Pra mulher é frustrante tanto o cara que já quer transar e fazer tudo de saída, como também o homem mais devagar, que demora em partir pros finalmentes?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
03/12/2023 22h14
Tem o senso, já ouviu falar? O senso de saber que pedir pra fazer sexo com a mulher no 1° ou 2° encontro é de uma falta de respeito tamanha, uma mulher que vale a pena não liga pra demora, não liga pra finalmentes, ela liga pro respeito e seriedade que você a trata, liga pra como você se comporta com a sua família, seus valores.

As que reclamam de demora são as mais burras que só querem diversão com qualquer traste. Então veja pra quem você está direcionando sua atenção e suas investidas.
eles respondem
anônimo
04/12/2023 00h19
É sempre melhor errar por ter ousadia do que errar por não ter tentado nada.
anônimo
03/12/2023 22h10
tem que entender que mulher fica com quem quer e homem fica com quem consegue, quando a mulher quer não tem timing nem falta de timing nem nada vai acontecer se ela não quiser não tem time nenhum que faça dar certo
04/12/2023 00h16
Não, você precisa forçar a barra até ela ceder.