gostaria de saber se na cabeça de vocês homens, a menina ao ter relações sexuais com você no primeiro encontro, elas ganham pontos ou perdem pontos no quesito de mais atração por ela e no sentido de pensar em namorar com ela, vocês namorariam ou perdem o interesse?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
03/12/2023 22h32
Na cabeça do homem mulher assim é fácil. Ele já pensa logo: "Se fez comigo, deve ter feito com outros". Então, as chances dele te querer só para sexo são altíssimas. Triste, né? Mas é a realidade.
anônimo
03/12/2023 22h32
pra mim perde ponto, ela vai parecer desesperada e muito atirada.
mulheres tem que ter no minimo senso pra conhecer o cara primeiro
anônimo
03/12/2023 22h43
Eu não perderia o interesse por algo assim.
anônimo
03/12/2023 22h31
Perderia, seria uma mulher que só serve para sexo.
03/12/2023 22h40
Uma que fez isso tava qrendo algo sério cmg mas n rolou..
anônimo
03/12/2023 22h40
Bora
elas respondem
anônima
03/12/2023 22h33
Ah tá, eu sendo homem e posso usar uma trouxa igual papel de limpar a bunda, vou querer namorar com ela e não querer pegar outras trouxas mais bonitas que elas sim. Vou respeitar uma pessoa que se deita com qualquer macho porque não tem o que fazer da vida sim!.

Acorda, você tá querendo plantar batata e colher morango.
anônima
03/12/2023 22h31
É uma vadia otaria, muito fácil.