Já presenciaram algum caso disso. Conta aí

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/12/2023 22h43
É você crescer vendo seus pais/família agir de uma maneira e acabar sendo influenciado por isso, agindo da mesma forma na vida adulta.

Por exemplo, seu pai via o pai dele batendo na mãe, ele cresce, casa e começa a bater e esculachar a sua mãe, você casa e bate e esculacha sua mulher e por aí vai...

Não tem nada de místico, é só psicologia.
03/12/2023 22h44
Maldição que vem da família
04/12/2023 10h19
Algo ruim que passa de um para o outro. Ex: o patriarca da família teve câncer, daí o filho também, o neto também e daí o bisneto... é algo que vai de geração a geração. Não sei se é bíblico (tem igrejas que acreditam e outras não) mas ela existe falo por experiência própria da minha família.
eles respondem
03/12/2023 22h34
coisa que a universal inventa pra cobrar dinheiro pra curar
anônimo
03/12/2023 22h45
Isso não existe. É bobagem. Mas a definição seria uma maldição/praga jogada num ancestral e que atravessa as gerações.