É vc saber que a pessoa tá te enrolando e msm assim ficar conversando com ela, na esperança de que isso vai mudar
anônimo
03/12/2023 23h02
Não cobrar pela atenção.
anônimo
03/12/2023 23h03
Elogiar sem merecer
anônimo
03/12/2023 23h12
Resumindo, um homem querendo ter um relacionamento com a mulher, mas ela não corresponde seu querer, e o coloca na friendzone, mesmo ela sabendo que você quer ela, mas em contra partida, ela da atenção/abertura para se relacionar com outros caras, e você fica dando atenção e fazendo seus desejos, na busca que ela te veja como um potencial para se relacionar... isso não se aplica caso você só queira amizade...