Galera, meu ex terminou comigo a 5 meses, por motivos de falta de confiança, brigas e desgaste. Enfim durante esses 5 meses ele a todo momento me bloqueava e desbloqueava no Instagram, toda vez que ele desbloqueava, ele visualizava meus storys (sem me seguir) e depois bloqueava de novo. As vezes eu passava mais de uma semana bloqueada por ele, mas no final ele ia lá e me desbloqueava. Enfim dessa última vez eu fui mais rápida e o bloqueei primeiro pra ver a reação dele. Passado alguns dias percebi que ele desbloqueou toda minha família, então eu fui lá e desbloqueei novamente. Não deu nem duas horas e ele já estava visualizando meus storys. Outro detalhe é o fato de eu ter o Apple Music junto com ele ainda é conseguir ver as músicas que ele ouve, dessas últimas vezes ele postou música de quem estava com sdd de ex e outras músicas de quem estava apaixonado. Oq vcs acham? Homens por essas atitudes, qual será a dele ?
Detalhe: minhas postagens estão sendo todas de mim curtindo horrores e viajando com amigos

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
03/12/2023 22h56
no maximo come e deixa vc por outra se voce der brexa pra isso acontecer
anônimo
03/12/2023 22h56
Se você ainda quer o cara, vá lá. Se não quer, pare de fuleragem. Esse viço me deixaria irritado.
03/12/2023 23h01
Sente alívio.