Tipo eu nao sigo ela na real, eu so conheço de vista mas curti foto de mina no insta nos stories e muito estranho tipo parece estar implorando por atençao ou e coisa de gado de demais

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
03/12/2023 23h15
Curtir não veja tanto sentido, eu reagia de acordo com a reação que tinha, quando utilizava o Instagram, na maioria das vezes eram risos, ou "Uau".