Meu pai hoje brigou com o Advogado do meu irmão em razão da lerdeza dele em cobrar o juiz celeridade no julgamento o acordo de pensão e guarda da filha dele.
Meu irmão recebeu uma liminar do Juíz obrigando ele pagar 1 salário de pensão para filha e deu a guarda unilateral pra antiga esposa dele.
Já faz meses que está nesse quadro, o Advogado tem culpa porque não impetrou o recurso contra liminar do Juíz.
Dezembro agora é para ser a audiência, e meu pai se irritou e quer tirar ele do caso. Meu pai que está pagando ele.
Também sou Advogado, mas não iniciei no caso porque na época não tinha OAB.
Hoje tenho! Bem, conversando com minha namorada sobre, ela me disse que não seria bom tanto pela ignorância do meu pai e do meu irmão e, também, porque como a liminar ferrou meu irmão, se eu entrar agora e não conseguir mudar a visão do Juiz, a culpa será toda minha, e eles vão me culpar.

Acho que há sentido nisso! Não há razão pra mim ir nessa audiência e no final levar a culpa se tudo der errado. Apesar de ser meu irmão.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
03/12/2023 23h19
Eu não me meteria não, cada um com seus b.o.
eles respondem
03/12/2023 23h45
Só entre se você topar o desafio, aconteça o que acontecer. Se estiver em dúvida, melhor não se envolver.
04/12/2023 00h52
Melhor não se envolver nisso, já que foi o outro advogado que não deu melhores resultados a ele.