Conheci alguém extremamente interessante, o cara mais interessante que eu já conheci na minha vida inteira, mas tem um problema, ele não faz o meu tipo, temos uma química mt legal e ele é simplesmente incrível, adoro conversar com ele.
Não acho ele bonito e não faz o meu tipo e agr?

elas perguntam
8 5
eles respondem
03/12/2023 23h36
não consigo entender como voce acha ele o cara mais interessante e tem uma quimica muito legal e ele nao faz seu tipo?não ta batendo essa historia... é falta de alguma coisa dele? de emprego? algum preconceito seu ?
anônimo
03/12/2023 23h49
Resumindo, ele é um cara gente boa, deve ter vários pontos positivos, porem sua bct não piscou para a aparência física dele, ou seja "ZERO" química... você pode até começar a gostar dele com o tempo, porém pode da merda!
anônimo
04/12/2023 00h10
Foda-se
04/12/2023 01h53
ou seja.... menino bom, estudado, com futuro mas que não é zé droguinha.....livra ele logo de vc
anônimo
03/12/2023 23h33
então faz o tipo dele
03/12/2023 23h48
Tendi foi nada, gosta mais não gosta, pqp
anônimo
04/12/2023 00h00
Vivemos num mundo de aparências
elas respondem
03/12/2023 23h34
mds amiga, mas você gosta dele, de qualquer forma, não fique com ele, você não tá querendo ele agora, quando ficar com ele você vai ficar gamadinha, é assim que funciona

ele não ficaria com você se não te achasse bonita
03/12/2023 23h34
E agora vcs podem ser amigos, como vai namorar um cara sem atração física nenhuma?
anônima
03/12/2023 23h44
Amizade.
anônima
04/12/2023 00h05
Eu considero a atração física algo importante, mas sei que em alguns casos quando a paixão é muita, até dá pra ignorar a aparência. Sei lá, talvez vc não goste tanto a ponto de ignorar a aparência dele. E se for assim, vc precisa saber se compensa ficar com ele mesmo assim, ou se a falta de atração vai atrapalhar o relacionamento.
04/12/2023 00h07
se você gosta da pessoa, mas não se sente atraída por ele, é amizade.

você pode dizer que "ah, mas é atração romântica", mas se fosse, a aparência não seria importante porque você se sentiria atraída de qualquer forma.

evita esse transtorno na sua vida e na dele, pelo amor de deus