Famosas ou não sendo vítimas de homens violentos, seja gritar, xingar e por que tantas mulheres aceitam isso?
É independente da beleza e classe social.
Dá até medo me relacionar com um e o sonho virar pesadelo, sobretudo, que infelizmente tenho tendência a ter dependência emocional e, com Deus, vou trata isso.

elas perguntam
9 2
eles respondem
03/12/2023 23h34
Não tem não
03/12/2023 23h35
Pq o homem se torna dono da mulher após assumir um relacionamento, factos! Siuuuuuuu
03/12/2023 23h37
São machos escrotos e nojentos que magoam nossas belas damas. Por mim eles estavam todos mortos.
(Escuto Lana Del Rey, odeio cólica e estou solteiro)
03/12/2023 23h47
Tem porque tem, tentar entender o mundo não é a solução.
O melhor que qualquer mulher pode fazer é aprender a identificar esse tipo de homem e evitá-los.

O ideal seria que ninguém entrasse e em um relacionamento se não estivessem prontos, homens e mulheres, aí esse tipo de coisa seria algo muito raro, mas enquanto as pessoas forem movidas pela carência e necessidade de companhia para preencher os vazios, isso vai continuar acontecendo.
anônimo
03/12/2023 23h55
Tudo macho escroto que não ouve Lana Del Rey e não odeia cólica, como eu.
04/12/2023 00h00
Porque são homens arcaicos do século XX que acham que devem controlar a mulher. Logo, o machismo enraizado vem muito deste passado. No entanto, com a pílula vermelha, homens estão começando a se importar mais com a própria vida, e não ser um provedor.
anônimo
04/12/2023 00h04
Na vida tem homem bom e homem ruim. A mulher que faz a escolha dela
anônimo
04/12/2023 00h14
Mulher é propriedade do homem sim
anônimo
04/12/2023 01h20
Ok.
elas respondem
anônima
03/12/2023 23h48
Realmente…
04/12/2023 00h06
ah man, sla.