Você usa roupa que deixa a barriguinha de fora?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
13
5
elas respondem
13
3a
Não, horrível
anônima
3a
Coisa de puta e favelada
3a
De certa forma...
Uso com calça ou saia de cintura alta e preferencialmente que mostre só uma faixinha da pele quando me movimento.
Uso com calça ou saia de cintura alta e preferencialmente que mostre só uma faixinha da pele quando me movimento.
anônima
3a
Primeiro que a minha não é "-inha", né kj mas um dia vai ser, amém
Mas mesmo que fosse pequena, não usaria barriga de fora. Tenho nervoso do vento batendo em qualquer parte que não seja braços, pescoço, mãos e rosto
Mas mesmo que fosse pequena, não usaria barriga de fora. Tenho nervoso do vento batendo em qualquer parte que não seja braços, pescoço, mãos e rosto
anônima
3a
Muitas vezes
3a
Cropped , sim.
anônima
3a
Uso sim, tenho um corpinho bem legal para isto.
anônima
3a
Acho meio deselegante,parece coisa daquelas meninas meio malandras.
3a
Acho ridículo
sim, rj pede por isso ne
anônima
3a
Mais p situações informais, tipo sair com as amigas num fim de semana, mas p ir p faculdade por exemplo, não.
3a
só às vezes
anônima
3a
Só gosto de roupa assim
eles respondem
5
anônimo
3a
Uso
Só puta que usa
3a

sim
Não uso roupa.
3a
Eu uso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!