essa ansiedade sempre acontece cmg, até em festas mesmo etc...
um cara ta me chamando pra gente sair e se conhecer, mas sou mt timida introvertida kkkkk oq faço p tentar n pensar nisso e n fazer ele me achar chata?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
04/12/2023 02h38
Se ele gostar de você, isso vai ser mero detalhe.. só vai como você é e cabou kk faço isso e não crio expectativa dms
04/12/2023 02h51
Faça o melhor que você fez nas últimas vezes que saiu com homens e tente evitar as partes piores.
04/12/2023 02h56
Melhor forma échamar ele pra sair como amigo, aproveita e leva uma amiga sua, assim voce criam intimidade dai pra frente so lucro
anônimo
04/12/2023 04h06
Impossivel, mas relaxa vc é mulher, o homem que se fode pq se a mulher ve que ele ta nervoso ja pensa, esse betinha ai não rola não
04/12/2023 10h06
Não endeusando a pessoa e não tentando impressionar.

Quanto mais se tenta impressionar mais nervoso ficamos .
elas respondem
anônima
04/12/2023 01h02
tenha alguma distração além de você

por exemplo, você vai ficar muito mais nervosa se o foco dele for 100% em você, como em um restaurante, mas pode implementar outras distrações no primeiro encontro que não seja só você, como uma exposição de arte ou assistir algum espetáculo, aos mais ousados, em um parque de diversões e afins
anônima
04/12/2023 01h16
Sofro desse mal
04/12/2023 10h04
Veja alguns vídeos sobre o tema e pratique a respiração. Antes do encontro e quando estiver a caminho dele, faz algo que te relaxe por ex: se é ouvir sons da natureza, ouvir determinado tipo de música, se é assistir algum filme ou série, enfim.
04/12/2023 10h08
Já tive isso não por timidez mas por ansiedade e nervosismo. Só tem um remédio Enfrentar.
Como dizem tá com medo, vai com medo mesmo.