1 - Aquela mulher que fica com uma roupa colada e que geralmente esta do lado do carro ou da moto que é lançamento ou que esta a venda. As de baixo nivel geralmente aparecem em ofertas de posto de gasolina. (Essa é a nivel maximo de certeza que tu é corno)

2 - Policial: mulher assim, não da pra confiar. Pois mulher perde a noção quando vê o batalhão militar.

3 - Enfermeira: cara se tua mulher é enfermeira cuidado, no platão ela pode ta sentando no médico ou nos médicos. E mulher já tem uma queda por médico, cuidado miqueinha.

4 - cabeleleira: geralmente é amante de um homem casado, barigudo que tem carro. Namora ela que quando vc ver, ela ta dando pro gordinho em uma saveiro.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
04/12/2023 01h50
Eu achei bem nada a ver citar cabeleireira
04/12/2023 10h00
Nossa cara, nada a ver o que vc disse que pra começar, nem pergunta é. Provavelmente vc já deve ter pegado mulheres assim e generaliza que todas são assim mas não são.
eles respondem
04/12/2023 01h52
Tabela fina, principalmente para a parte de enfermeiras
anônimo
04/12/2023 01h55
Bgl é ser feliz, empurrar e próxima
04/12/2023 01h57
Besteira essa lista.

Mas se ela trabalhar em telemarketing, pode ter certeza que ela quica gostoso em vários kkkk

Eu trabalhei com telemarketing, maioria mulherada, e vou te contar, o bagulho é louco kkkk

Os caras safados que entram lá, fazem a rapa kkk
04/12/2023 10h07
Acho que a traição é relevante ao mal caráter da pessoa, não à profissão.