Comecei a namorar faz uns 3 meses, não conhecia minha sogra pq minha namorada mora com o pai dela.
Aí estamos na casa da mãe dela pra passar as férias e minha sogra fica dando indireta e me olhando esquisito, fica falando coisa bonitinha tipo meu genrinho lindo e essas parada, já até entrou no banheiro que eu tava tomando banho e ficou lá fazendo as coisa dela e zoando falando besteira claro que tem box, mas igual né.
Falei pra minha namorada e ela só me disse que ela é assim mesmo.

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
04/12/2023 03h47
Nossa uma véia não respeitar o relacionamento da própria filha.
Uma coisa é ela ser assim com a filha dela e outra coisa é ela ser assim contigo que não é mulher muito menos da família dela.
Pra mim isso é uma invasão de privacidade e um desrespeito, se fosse o meu sogro fazendo isso eu ficar braba.
04/12/2023 05h41
Nossa kkkk que bela mãe a sua namorada tem
04/12/2023 09h50
Me parece uma velha safada típico de mãe narcisista que quer competir com a filha roubando até os parceiros da filha, fuja dela e a coloque eu seu devido lugar! Você fez bem em contar para sua namorada mas também sugiro que não dê ideia pra essa velha assanhada e se afaste se possível, não vá na casa dela e se sua namorada insistir, fale o motivo mais uma vez pois cedo ou tarde, isso vai dar em merda.
anônima
04/12/2023 06h46
"Para de se engraçar pro meu lado. Se for pra chifrar a sua filha vai ser com uma novinha feito ela, não com uma velha enrugada e que quer competir com a própria filha."

Aí a sua sogra vai te odiar e parar de tentar copular com você.
04/12/2023 06h34
Estranho isso, diga para sua namorada que explique para a mãe dela que você não se sente confortável com isso, já que é mãe dela. Se ela não disser, quer dizer que não leva muito seu conforto em consideração. Aí te recomendo a se afastar da casa dessa sua sogra, até elas se resolverem
04/12/2023 09h32
Que absurdo!
Principalmente essa história do banheiro e o mais bizarro foi vc ter falado com a sua namorada e ela ter te dito q "ela é assim mesmo", q tipo de criação essa menina teve? Credo!
Imponha limites com a sua sogra e especifique-os para sua namorada tb, se não der jeito é melhor largar de mão essa família maluca!
04/12/2023 09h36
Converse novamente com sua namorada, deixe claro que não se sente confortável com a situação e evite ter contato com sua sogra.
eles respondem
04/12/2023 04h06
1. Converse com a sua namorada.
2. Fale com a sogra sobre limites e privacidade.
3. Tranque a porta do banheiro.
4. Deixe claro para a sua namorado que você não irá aceitar mais esse comportamento da mãe dela.
5. Corte contato com a sogra e evite ficar sozinho com ela.
anônimo
04/12/2023 08h20
Toma banho de porta aberta?!
04/12/2023 09h22
Mete a pika nela
anônimo
04/12/2023 04h04
Maceta ela
04/12/2023 06h38
Ela está te testando
anônimo
04/12/2023 08h22
Saia de debaixo da beliche dela
anônimo
04/12/2023 09h41
acorda
04/12/2023 10h00
Fica com ela