https://www.instagram.com/reel/C0aCUlBOebn/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Tipo aí a Virgínia foi viajar e fazer uma surpresa e encontrar o Zé Felipe e quando ela chega o celular dele misteriosamente cai na cama tipo como se tivesse escondendo o amigo também sem reação alguma tipo como se os dois tivessem escondendo algo
Mais parece que antigamente ele namorava uma mulher e ele traiu ela e descobriu e terminaram e vocês acham que por ele trair a namorada vai trair a esposa que tem 2 filhas

Eu sinceramente achei um vídeo normal mais os comentários estão dizendo que estão desconfiados que esteja traindo ela

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/12/2023 07h46
Fabiola...
elas respondem
anônima
04/12/2023 07h23
Entendi foi nada.