Você conhece uma pessoa, vão se tornando amigos, começa a sair com ela e ininiciam um relacionamento mas você nunca perguntou pra ela se ela já era comprometida e ela também nunca te falou. Você continua dessa forma achando que ela é descomprometida ou perguntaria pra ela? Fiz essa pergunta porque isso aconteceu com um.amigo que uma mulher o conheceu dessa forma e só depois de meses de relacionamento após ela o pedir em casamento ele falou pra ela que já era casado, a moça quis terminar mas já estava tão envolvida com ele que aceitou ser amante dele. Há uns 8 anos são amantes e já possuem até 2 filhos juntos.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
04/12/2023 10h36
Seja sincero, esse "amigo" é vc mesmo, não é? Já vi um comentário em uma de suas perguntas onde disseram que era vc esse "alguém". Cara, vc está mal resolvido sugiro que procure um psicanalista ou um terapeuta na área de relacionamentos.
anônima
05/12/2023 07h49
Descubro stalkeando
anônima
05/12/2023 08h04
A mulher tem de ser muito estupida, burra ou se fazer de cega para não ver que o cara é comprometido depois de meses de relacionamento. Qualquer imbecil já vê isto no primeiro encontro.
eles respondem
04/12/2023 10h31
Quem inicia um relacionamento com outra pessoa sem sequer desconfiar se ela tem outro ou não e vice-versa? Um completo idiota?

É o que sempre digo aqui sobre firmar compromisso com uma pessoa sem conhecê-la minimamente, confundindo tesão, paixão, amor, etc. O status de relacionamento é mais importante do que a pessoa em si ou o que você conhece dela.
Ridículo, patético e estúpido.

Exceto se esse "amigo" for você mesmo, o que tem todo jeito de ser.
anônimo
04/12/2023 10h27
Pergunto.
05/12/2023 05h04
Pego mesmo assim.
05/12/2023 07h40
Pergunto.
anônimo
05/12/2023 07h45
Não necessariamente precisa perguntar, só inserir o tema em uma conversa:
Você parece bem tranquilo. Sua mulher deve ser muito legal.
Fez o que no fim de semana? Passeou com a sua família?
anônimo
05/12/2023 07h58
Se a mulher está me dando mole nem quero saber se é comprometida ou não, passo o ferro de qualquer jeito. Se for comprometida melhor ainda, dá para leitar dentro à vontade porque se engravidar o corno que vai assumir a cria kkkk