Tô com medo de perder o bolsa família, tô desempregada e aqui tá difícil arrumar emprego, eu não moro sozinha mas coloquei que moro e agora eles vão vir visitar a casa

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/12/2023 10h36
Vai perder de qualquer maneira. Estão cancelando por muito menos que isso. Nem precisam visitar, eles cruzam dados.

Melhor arrumar qualquer coisa para conseguir dinheiro, mesmo que seja faxina. Os prognósticos para o ano que vem não são dos melhores.
05/12/2023 04h51
Ficar fazendo mais filhos.
elas respondem
anônima
04/12/2023 10h34
Eles não visitam não e mentira
anônima
04/12/2023 10h36
Que valor você recebe? E o que é necessário?

Duvido muito que visitem, não teriam tempo e nem funcionário suficiente.