Todo dia vejo perguntas sobre ex aqui no site e não consigo entender.

Se tem sentimento, por que terminam? Se terminam, por que continuam o contato? Se continuam contato, por que terminam?

"Dependência emocional" é a nova desculpa para falta de vergonha na cara?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
07/06/2024 12h08
E o que você tem com isso? Cada um cuidando da sua vida. Se está vendo muitos desabafos, é sinal que tem muito tempo livre aqui e não faz nada de útil na vida. Aliás, te vejo em todas as perguntas praticamente né... sinal que não faz nada da vida mesmo.
anônima
04/12/2023 11h07
Suponho que nunca namorou
04/12/2023 11h10
Eu também consigo resolver problema dos outros num piscar de olhos.
04/12/2023 11h46
Isso vai no tempo de cada um, ninguém supera do dia para noite. A superar um término de relacionamento leva tempo...
anônima
07/06/2024 12h13
Voltar com ex é uma das melhores sensações da vida, mas vcs não estão prontos pra essa conversa
07/06/2024 12h16
Aqui no site parece que muitos têm coração de gelo... É fácil criticar e mandar terminar quando não é no nosso olho que a pimenta arde. Eu interpreto isso como imaturidade e falta de experiência.
anônima
07/06/2024 12h18
Concordo com o que você disse, mas serei cancelada por isso. O ser humano está totalmente maluco.
eles respondem
04/12/2023 11h05
Porque ninguém é de ferro igual você.
04/12/2023 11h09
Somos condicionados a achar que não seremos felizes sozinho, que a vida é casar, ter filhos, que sua felicidade depende de outra pessoa. Mas nem todo mundo segue a manada.

Por natureza, eu nasci bem desapegado, posso me apaixonar rápido, mas também desapaixono rápido, minha natureza é fria.

Mas nem todo mundo pensa assim e medo de chegar a velhice sozinho assombra boa parte da população e isso gera gatilhos que leva a dependência emocional.
04/12/2023 11h00
Estranho são as pessoas que desapegam muito fácil.
Sinal de que não amavam porra nenhuma!
05/12/2023 09h41
Típico de mulher