Eu tenho 2 depiladores elétricos, um usado que já usei e um novo lacrado e ultimamente quem está usando muito o depilador é minha irmã
e no final do ano ela vai pra outra cidade casar e eu falei pra ela que se ela for mesmo embora então ela vai levar o depilador usado, e eu vou ficar com o novo claro porque também foi eu que comprei
e ela ficou morrendo de raiva de mim só porque eu falei isso
Se eu comprei o depilador então eu que deveria ficar com o usado? Não concordo com isso

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
04/12/2023 12h28
O depilador é seu, então você que escolhe se ela vai levar ou não. Quem está errada é ela por fazer birra por coisas que ela não tem posse nenhuma.
anônimo
04/12/2023 12h26
Acho essa uma questão para ser resolvida pelo STF